Quais as melhores empresas públicas para se trabalhar?

Não é novidade que as vagas do setor público dispõem de muitos benefícios para os candidatos selecionados como carga horária flexível e salário superior à média e por isso, vale a pena ficar de olho no concursos públicos e se inscrever. Veja a seguir quais as melhores empresas públicas para se trabalhar.

Tribunal Regional Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é uma das instituições públicas mais importantes do país e periodicamente abre vagas para o público. Com cargos de grande valor, os candidatos interessados em trabalhar para o órgão podem realizar o Concurso do TRE 2019 para concorrer as possíveis oportunidades ofertadas pelo TRE.

Receita Federal

A Receita Federal é um órgão responsável por diversos recursos fundamentais para a sociedade, como por exemplo, o imposto de renda. Periodicamente, a Receita abre vagas para nível médio e superior. Esta é uma das empresas com melhores remunerações e quem tem interesse em preencher um dos muitos cargos, deve ficar atento ao concurso Receita Federal 2019  e participar!

Detran

O departamento de trânsito estadual é responsável pelo funcionamento das leis de trânsito, cobrança de impostos e multas, entre outros aspectos. A instituição pode ofertar muitas oportunidades diferentes para os candidatos, com carga horária menor que a média. Há uma grande expectativa para a abertura do concurso Detran 2019portanto, os interessados devem ficar de olho no edital!

Banco do Brasil

Sendo uma das maiores instituições financeiras do poder público, o Banco do Brasil vem contratando diversos funcionários através de concursos e programas como o Jovem Aprendiz. Trabalhar para um banco proporciona diversas facilidades como crédito e empréstimo rápido. O Banco do Brasil não abre vagas com frequência, mas há possibilidades de vaga ara o próximo ano.

Ministério Público Federal

O Ministério Público Federal (MPF) é um dos órgãos mais importantes do país, sendo responsável pelos direitos dos cidadãos. Com um grande papel social, o MPF pode abrir vagas para os candidatos de nível médio e superior. Os cargos são variados e é preciso se inscrever corretamente na categoria para realizar a avaliação do Ministério Público Federal.

Tribunal de Justiça do Distrito Federal

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) lida com atendimento jurídico e aspectos semelhantes. O órgão se destaca entre as empresa públicas por proporcionar maior qualidade de vida para os seus funcionários. O concurso do TJDFT não fica disponível frequentemente e todas as vagas disponíveis são muito concorridas. Portanto, a preparação é fundamental!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *