Vale a pena comprar um Honda? Veja os melhores modelos

A Honda é uma das marcas mais conhecidas do mercado, mas será que com a modernização de tantas outras marcas, ainda vale a pena comprar um veículo Honda? Bem, existem diversos fatores que levam os modelos a serem a melhor opção para você e para que você possa entender melhor antes de fazer a sua escolha, trouxemos alguns exemplos que podem te convencer! Confira no texto a seguir:

Honda CBR 650 

A Honda CBR 650 F 2020 pode ser uma das melhores aquisições deste ano, isto porque, vai estar trazendo para o comprador uma possibilidade de potencial diferenciada de outras no mercado. Então para quem está buscando agilidade no trânsito, a CBR vai valer muito a pena! O modelo é um dos poucos que consegue combinar potência e segurança, e vale mencionar o seu visual bastante esportivo.

Hornet CB 600

Após o seu lançamento, a Hornet CB 600 foi líder de vendas no mercado por 10 anos consecutivos. O modelo com velocidade final de 250 km por hora conquistou os brasileiros e você vai gostar de saber que a Honda pensa em trazer a Hornet para 2020.

A expectativa é que a Hornet traga mais tecnologia para o seu painel e segurança na hora de dirigir. Portanto, se você preza por modernidade e conforto na hora de dirigir, esta moto pode ser ideal para você!

Honda Falcon

A Honda Falcon já é conhecida no mercado e é muito útil para quem precisa estabilidade e facilidade na hora de dirigir e o melhor é que quem está pensando em comprar um moto, pode conhecer a versão 2020 da Falcon.

A Nova Honda Falcon promete manter as facilidades do modelo antigo, adicionando assento com dois níveis,painel digital completo, suspensão resistente, entre diversos outros recursos.

Honda CR-V

Mudando um pouco para o mercado dos carros, vale a pena mencionar o Honda CR-V ideal para o dia a dia e para o bolso do seu comprador. O modelo tem diversas versões, por isso, não é difícil achar a melhor para você.

Honda Jazz

A versão mais recente do modelo Honda Jazz é de 2001, mas não pense que o carro está desatualizado por isso! O Jazz marcou gerações e é conhecido por ser um modelo bastante completo. Após sua modernização, passou a ter um motor bem mais ágil de i-VTEC 1.5. Sem contar que sue tanque de gasolina passou a ser de 130 cv.

O design também não decepciona! O carro traz um ar moderno com uma palheta de cores marcantes, assim como um modelo de ótimo desempenho nas ruas da cidade. Ele é perfeito para quem quer dirigir com praticidade e tem um custo que pode caber no seu bolso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *